Último dia da Campanha de Doação de Sangue COMJOVEM Salva Vidas
Compartilhe

O SETCESP e a NTC&Logística, juntamente com a COMJOVEM SP, estão realizando a campanha de Doação de Sangue: COMJOVEM Salva Vidas, que este ano completa 5 anos.

Cada doação de sangue pode salvar até 4 vidas. O desejo para este ano é salvar ainda mais pessoas e, para isso, contamos novamente com o esforço de todo o setor, seja doando ou divulgando a campanha.

Veja como participar:

Entre em contato com o centro de doação de sangue mais próximo de você. No dia da doação, não se esqueça de apresentar um documento original com foto, e fazer uso de máscara e álcool gel.

Após o procedimento, solicite o atestado da sua participação e envie por e-mail para comissoes@setcesp.org.br para que possamos contabilizar a sua participação na campanha.

Não pode doar? Ajude divulgando!

Utilize as redes sociais para fortalecer a campanha. Utilize a hashtag #comjovemsalvavidas para que todos possam acompanhar nossas ações neste importante projeto.

Condições necessárias para ser doador:

  • Estar com boa saúde;
  • Ter entre 16 e 59 anos;
  • Pesar no mínimo 50kg;
  • Estar descansado e alimentado.

Doe sangue e ganhe um copo personalizado!

Além de salvar vidas com a sua ação, você ganha de presente um copo personalizado da campanha COMJOVEM Salva Vidas. Para garanti-lo, basta doar sangue, enviar o comprovante de doação para este WhatsApp e ir até a sede do SETCESP, que fica na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP para retirar seu brinde.

 


voltar