Engate conhecimento para o seu futuro com desconto!
Compartilhe

Após o sucesso do primeiro curso de sua série de webinars, “Caminhos para a Retomada”, a entidade oferece agora o combo de dois conteúdos com desconto imperdível. Aproveite!  

R$ 250. Esse é o valor que você precisa desembolsar para conferir os dois últimos cursos da série de webinars do SETCESP, “Caminhos para a Retomada”. Pouco para quem deseja engatar conhecimento para o futuro, não é mesmo?

Os conteúdos em questão são sobre “Inovação para crescer depois da crise” e “Como lidar com conflitos em empresas familiares”, assuntos pertinentes para o momento em que estamos vivendo.

O primeiro evento online será ministrado pelo CEO da Goldratt Consulting Brasil, Aureo Villagra, instrutor do curso “Gestão de fluxo de caixa na crise”, que aconteceu ontem (10) na plataforma de EAD do SETCESP e foi considerado um sucesso.

Já o segundo conteúdo será conduzido pelo consultor de empresas familiares, Harry Fockink, que mostrará uma interessante metodologia baseada em lobos.    

Inovação para crescer depois da crise 

Data: 17 de junho

Horário: a partir das 16h 

Professor: Áureo Villagra

Como lidar com conflitos em empresas familiares 

Data: 24 de junho

Horário: a partir das 16h 

Professor: Harry Fockink

As inscrições para assistir a série completa podem ser feitas clicando no botão abaixo, e você pode aproveitar as condições de pagamento exclusivas de lançamento, descritas no site:

QUERO ME INSCREVER

Também é possível realizar a inscrição para um único curso. Para isso, clique em um dos botões abaixo:

INOVAÇÃO PARA CRESCER DEPOIS DA CRISE

COMO LIDAR COM CONFLITOS EM EMPRESAS FAMILIARES

Nesta opção, os descontos de lançamentos não são aplicados.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Silmara Balhes | eventos@setcesp.org.br

Bons estudos e sucesso!

 


voltar