
Braspress, empresa líder no setor de transporte de encomendas, participa pela segunda vez da FCE Pharma, mostrando ao público presente os diferenciais da companhia no segmento Farma.
A exposição para a indústria farmacêutica acontece na capital paulista, na São Paulo Expo, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, e o estande da Braspress fica na rua C 001, onde estará exposto um caminhão VW 24280 refrigerado, com capacidade de transportar 13 toneladas.
Segundo o Diretor Presidente da Organização, Urubatan Helou, a Braspress atua no transporte de medicamentos, insumos e correlatos no mais absoluto estado da arte, não somente no cumprimento da legislação sanitária, bem como adotando procedimentos ímpares no mercado.
“Esta qualidade com seus indicadores é o que a Braspress repassa aos clientes no tratamento das cargas Farma. E participar dessa importante feira pela segunda vez é verdadeiramente uma grande oportunidade de negócios ao expor nosso potencial operacional e a excelência do serviço de entrega da Companhia diretamente ao público-alvo’’, afirmou Helou.
A Braspress é parte integrante dessa cadeia logística, unindo a indústria – distribuidor – varejo farmacêutico, com atendimento em todo o Brasil, inclusive no segmento rodo-aéreo com a Divisão Aeropress.
‘’Possuímos condições necessárias para atender nossos clientes de acordo com as normas técnicas do órgão responsável, prezando sempre por qualidade e responsabilidade, que é um item importantíssimo no transporte de medicamentos’’, acrescentou Helou.
A Braspress conta ainda com uma estrutura robusta, capilaridade em todo o território nacional, rastreabilidade, conservação correta da carga e veículos qualificados para o transporte de carga refrigerada de 2°C a 8°C, tudo como estabelece a consulta pública 343/2017 sobre os requisitos de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem e Boas Práticas de Transporte de Medicamentos.
voltar