Compartilhe
25 de Junho de 2018 – 14h26 horas / BgmRodotec

Referência em soluções para transportadoras de cargas e passageiros, a BgmRodotec anuncia novo posicionamento institucional que vai expandir a atuação da companhia para o mercado logístico. O processo de rebranding foi feito pela agência FutureBrand São Paulo, responsável pelo reposicionamento de marcas como O Boticário, Oi e Cielo. O novo nome será anunciado ao mercado no evento LatBus Transpúblico, que começa em 31 de julho, em São Paulo.

 

A empresa, que retém 12% do marketshare de soluções para transportadoras de carga e 34% para as de passageiros no Brasil, vem realizando grandes investimentos na inovação de seu portfólio, incluindo um aporte de R$ 11 milhões em tecnologias de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) no último ano. O novo posicionamento acompanha um processo de crescimento da empresa que, após anunciar a aquisição da Hive.cloud em 2017, começou a expansão de sua sede em São Paulo e novas contratações, aumentando em quase 10% o quadro de funcionários.

 

“Somos uma empresa de mais de 30 anos de atuação, e para nos mantermos competitivos em um mundo de constante e rápidas transformações, sabemos que a inovação precisa existir em todos os aspectos, inclusive no DNA de nossa empresa”, comenta Lauro Freire, sócio-diretor da BgmRodotec. Segundo o executivo, a principal mudança é redobrar o foco na tecnologia, que permeia toda a estratégia da companhia.

 

“A cadeia logística brasileira tem demandas específicas e problemas profundos que podem ser solucionados com a ajuda da inovação tecnológica e foco em pessoas, tanto funcionários quanto clientes”, explica Freire.

 

Proposta

A nova marca tem como base conectar caminhos, pessoas, informações e experiências, criando elos fortes entre a atuação da empresa e as necessidades do cliente. Assim, a tecnologia é a ferramenta para descomplicar e mover o mercado com foco no futuro dos negócios e das pessoas.

 

“Com uma expressão de marca mais contemporânea e digital – do posicionamento aos novos nome e identidade visual –, buscamos sintetizar as aspirações, a energia, a inovação e o crescimento dos negócios da BgmRodotec, ajudando-os a estarem ainda mais preparados para os planos de forte expansão dos próximos anos”, conta Hélio Mariz de Carvalho, CEO e Sócio da FutureBrand São Paulo.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.