Autoridades confirmam presença no Fórum Paulista do Transporte
Compartilhe
14 de Maio de 2010 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
Na próxima terça-feira, dia 18 de maio, o SETCESP realizará a 22ª Sessão do Fórum Paulista do Transporte, e o tema desta edição do evento será Segurança Pública X Crime Organizado: Prejuízos no TRC.
O evento contará com palestrantes representantes das forças policiais, especialistas no combate ao roubo de cargas, e com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, que já confirmou sua participação. Outras autoridades da área da política e da segurança também estão confirmadas, como o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado José Antonio Barros Munhoz, o senador Romeu Tuma e o deputado federal Wanderlei Macris.
No programa, os destaques são as palestras do delegado de Polícia Waldomiro Pompiani Milanesi, que representa a Secretaria de Segurança Pública e abordará o tema “Delitos de Carga no Estado de São Paulo: Ações de Resposta”; do Inspetor Hélio Cardoso Derenne, diretor-Geral do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, sobre “A Ação da Polícia Rodoviária Federal no Combate aos Delitos de Carga”; e de Dr. Getúlio Bezerra Santos, da diretoria de combate ao crime organizado da Polícia Federal que falará sobre “A Ação da Polícia Federal no Combate aos Delitos de Carga”.
A abertura do evento ficará a cargo do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, do presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti e do vice-presidente do SETCESP e coordenador Nacional de Segurança da NTC&Logística, Roberto Mira.
“Este assunto pede um evento de grande porte e estamos organizando um debate de alto nível, com as presenças das forças policiais de da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Conto com as presenças dos empresários associados ao SETCESP para que possamos colocar em foco o tema do roubo de cargas”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
A 22ª edição do Fórum Paulista do Transporte acontece no dia 18 de maio, a partir das 8h, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1.390), na Vila Maria. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via internet, NESTE LINK.

voltar