Atualização do cronograma do Prêmio de Sustentabilidade
Compartilhe

O SETCESP agradece e parabeniza todos os inscritos neste Prêmio que já é amplamente reconhecido pelo setor, pois neste ano recebemos mais de 40 cases em 4 categorias. Isso mostra que as empresas do TRC, cada vez mais, prezam e incentivam às reduções dos impactos ambientais, apoiam as iniciativas de desenvolvimento social e investem em segurança.

Além de ter grande importância, a sustentabilidade empresarial ajuda a empresa a se posicionar positivamente perante seu público consumidor. Ser sustentável é saber definir as ações e iniciativas da companhia pela ética e pelo respeito ambiental e social, desta forma promover o desenvolvimento e o fortalecimento da própria organização e de todos que se relacionam com ela.

Sobre a atualização, devido a quantidade de projetos inscritos em 2019, a comissão organizadora precisou prorrogar as datas de julgamento, tanto para a validação técnica dos cases (análise dos dados enviados) quanto para que os jurados possam avaliar criteriosamente cada programa com atenção e legitimidade. 

Dessa forma, o período de julgamento terminará apenas na segunda semana de setembro. Confira aqui o novo cronograma do 5º Prêmio de Sustentabilidade.

Após o julgamento, todas as empresas participantes receberão o contato do SETCESP, seja para agendar a gravação do vídeo dos projetos finalistas ou para convidar as demais para o evento principal que homenageará as transportadoras que possuem as melhores práticas de sustentabilidade.

Boa sorte a todos!


voltar