Ativa Logística tem novo gerente na filial de São José dos Campos
Compartilhe

Formado em Administração e Gestão Industrial, executivo de 40 anos tem a missão de identificar novas demandas e potenciais clientes

A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de saúde, beleza e bem-estar, acaba de contratar Gabriel Lima Pereira de Oliveira como seu novo gerente da filial de São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em operações de armazéns e centros de distribuição de grande porte e suas ramificações, como transporte e cadeia de fornecedores. Ele também tem amplo conhecimento em implantação de WMS e TMS.

Antes de chegar à Ativa Logística, Gabriel Oliveira, 40 anos, atuava como gerente na VEX Transporte e Logística. Registra passagens como gestor de Logística e Transporte da Gates do Brasil e na Manserv Logística. “Chego para contribuir com o crescimento sustentável da Ativa Logística, que já é uma grande referência para as indústrias farmacêutica, de saúde, beleza e bem-estar. Meu desafio é ampliar a trajetória de sucesso da companhia, identificando as demandas e potenciais novos clientes”, explica o novo gerente, formado em Administração de Empresas e Gestão Industrial, com foco em Logística e Supply Chain.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa Logística realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.


voltar