Compartilhe
26 de Novembro de 2018 – 16h46 horas / Ativa Logística

A maior operadora logística nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar do país, Ativa Logística (www.ativalog.com.br), está reforçando sua equipe de gestores com o objetivo de fortalecer as operações especialmente na sua unidade logística em Itapevi, na Grande São Paulo. A companhia contratou, de uma só vez, seis novos profissionais.

 

Marcelo de Azevedo Souza, gerente de Desenvolvimento e Projetos, Cristiane Grizoni, que assume como gerente de Atendimento ao Cliente, Ailton Baldi, novo gerente de Logística, e Dilmara Silva, gerente de Contas, estão na filial de Itapevi.  A unidade de São Paulo, por sua vez, ganha o reforço de Luiz Carlos Tonon, que comandará a gerência de Planejamento e Controles Operacionais, e Rafael Ruiz, novo gerente de Contas.

 

Todos eles foram contratados entre os meses de agosto e outubro. “São profissionais técnicos e de carreira no setor logístico que auxiliarão grandemente para que possamos promover a manutenção da excelência de nossos serviços, assim como a eficiência assertiva das operações. Tudo isso para crescermos ainda mais a médio e longo prazo”, comemora Clóvis A. Gil, presidente da Ativa Logística.

 

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 150 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.

 

São Paulo, de acordo com a própria Ativa, é o Estado que lidera as entregas de produtos com 341.572 toneladas, seguido por Rio de Janeiro (270.168) e Belo Horizonte (108.498), polos que concentram as indústrias farmacêuticas e de cosméticos do país. Os números referem-se ao desempenho de 2017.


voltar