Ativa Logística promove mudanças de gestores; Trans Model tem novo gerente
Compartilhe

Ione Lima e Vladmir Rodrigues são os novos gerentes em regiões estratégicas; Ricardo Henrique assume comercial da empresa aérea

A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de saúde, beleza e bem-estar do país, acaba de promover mudanças em sua estrutura comercial para ampliar as operações de atendimento aos clientes e fortalecer novos mercados. Ione Lima de Oliveira assume o cargo de gerente comercial da Ativa para São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba, Vladmir Rodrigues torna-se gerente comercial regional responsável por operações em Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Curitiba e Pouso Alegre, enquanto Ricardo Henrique Florenço do Nascimento é o novo gerente comercial da Trans Model Air Express, empresa da Ativa.

Antes de integrar a equipe de vendas da Ativa, em 2011, Ione Lima acumulou experiência no Expresso Brilhante, Transportadora Transtruck, Plimor e Gobor. Ela tem larga expertise na área comercial e grande conhecimento de operações logísticas, transporte rodoviário e aéreo, especialmente nos segmentos farmacêutico e de cosméticos.

 Já Vladmir Rodrigues tem 22 anos de experiência no gerenciamento dos processos logísticos e negociações comerciais no segmento. Antes de chegar à Ativa, ele já ocupou a gerência comercial na LTD Transportes e na Displan Encomendas Urgentes. 

 Na Trans Model, Ricardo Henrique é o responsável por todo o business plan do modal aéreo e pela gestão comercial nacional, com foco na elaboração de estratégias e diretrizes para conversão de novos clientes. “Vamos focar na gestão comercial e na ampliação de negócios. Para isso, será fundamental somar forças com o time comercial da Ativa e ampliar os negócios oferecidos pela Trans Model”, afirma o gerente.

 Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.


voltar