Ativa logística ganha selo de fornecedor qualificado da ABIHPEC e é destaque em serviços
Compartilhe

Programa de Qualificação de Fornecedores agrega valor à cadeia produtiva, apontando qualidades e transformações necessárias aos fornecedores

A Ativa Logística (www.ativalog.com.br) ganhou o reconhecimento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) como um dos melhores prestadores de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos ao ganhar o Selo de Fornecedor Qualificado ABIHPEC. A companhia, que completou 23 anos em 2019, também foi destaque na categoria Serviços. O evento ocorreu na sede da própria associação, no dia 18 de julho, em São Paulo.

O Programa de Qualificação de Fornecedores é uma maneira de agregar valor à cadeia produtiva, apontando qualidades e transformações necessárias aos fornecedores, por meio de uma avaliação realizada por seus clientes, considerando as categorias Embalagens, Fragrâncias, Ingredientes, Serviços e Terceiristas. A iniciativa da ABIHPEC entrega aos fornecedores uma análise e um feedback detalhado, que é elaborado por uma consultoria especializada.

Para o presidente da Ativa Logística, Clóvis A. Gil, a conquista do Selo Fornecedor Qualificado ABIHPEC e o prêmio na categoria Serviços são importantes reconhecimentos dos esforços e investimentos da companhia para ampliar a qualidade de atendimento e os serviços prestados aos clientes. “As exigências das agências reguladoras para atender esse mercado da higiene e beleza são muito amplas e rígidas, não há espaço para amadores. Por isso permanentemente buscamos melhorar os nossos processos por meio de uma eficiente gestão operacional que ofereça o melhor custo-benefício”, afirma.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 150 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.


voltar