Atenda bem o seu cliente: crie estratégias para fidelizá-lo
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O SETCESP possui em sua Plataforma Online, o curso EAD (Ensino a Distância) Atendimento ao Cliente: Pratique Seu Lado Humano, comandado pela instrutora Sonia Maluf. Contando com 8 aulas, dividida em 2 módulos, o curso tem o objetivo de trabalhar o atendimento de forma estratégica, a fim de cativar e fidelizar clientes.

Principais conteúdos:

MÓDULO 1 – TENDÊNCIAS PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NO MUNDO PÓS-PANDEMIA

– Pandemia & Atendimento Ao Cliente

– A mudança no atendimento ao cliente em tempos de pandemia

– Tendências para Atendimento ao Cliente

– O que é mais importante para esse momento?

– 3 dicas de atendimento em época de pandemia

– Afinal, é possível entregar um bom atendimento durante a pandemia?

– Reflexão

– Motivação

– Inteligência Emocional

– Equilíbrio emocional

– Empatia no Atendimento

– Comunicação assertiva e positiva!

MÓDULO 2 – EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

– Excelência no Atendimento

– Qual é o maior problema que uma empresa possui na área de Atendimento?

-Nível de Satisfação do cliente

– Perfil e comportamento do cliente

– Planejando o bom atendimento

– Esquema Do Grau De Satisfação Do Cliente

– Atendimento Extraordinário

– Qualidade na Prestação de Serviços

– Fatores que interferem no Atendimento

– O Cliente

– Expectativas do cliente

– Superando expectativas

– O que fazer para a satisfação do cliente e não criar conflitos:

– Fatores e comportamentos que interferem no atendimento

– A fidelização do cliente

– Tipos de cliente

Se interessou pelo curso? Então inscreva-se clicando no botão abaixo:


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