Clube de Compras do SETCESP oferece desconto em itens exclusivos
Compartilhe

Está aberta mais uma rodada de negociação do Clube de Compras do SETCESP. Com o serviço, as empresas de transporte rodoviário de carga economizam na aquisição de insumos essenciais para suas operações.

Este mês, além dos materiais já ofertados anteriormente, em parceria com a De Nigris, as transportadoras associadas à entidade possuem condições especiais na compra da Mercedes-Benz Sprinter Chassi 314.

A rodada ainda conta com gestão de risco e gerenciamento de cargas e painel solar para caminhões, solução que promove redução de custos com diesel e baterias. A oferta é válida até o dia 30 de maio.

“O nosso intuito é fazer com que as empresas de transporte fechem o ano com insumos necessários para as suas operações diárias”, comenta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge.

Ela lembra que quem também pode solicitar produtos com o Clube de Compras do SETCESP são as transportadoras associadas ao SETCEPAR, do Paraná, e ao SETCERGS, do Rio Grande do Sul. “Firmamos essa parceria para oferecer economia para essas empresas”, ressalta Jarrouge.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Samuel Tiburcio pelo e-mail clubedecompras@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 93229-3299.


voltar