Associado do SETCESP terá novo serviço de acompanhamento de licitações
Compartilhe
28 de Julho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP mantém sua tradição na criação de serviços de grande utilidade para seus associados. A entidade acaba de criar um novo serviço de acompanhamento de licitações de contratação de transporte e as empresas filiadas terão as informações necessárias para poder participar e prestar serviços para diferentes esferas governamentais.
“O governo sempre tem demanda de transporte, seja em prestadoras de serviços para a população, seja na área de abastecimento, por meio da Conab. Com este novo serviço que estamos criando para nossos associados, queremos dar a oportunidade aos transportadores de ter as informações sobre estas demandas de transporte e criar novas oportunidades de negócios para as transportadoras”, diz o presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.
Diariamente, o SETCESP acompanha o Diário Oficial Empresarial, que publica licitações de Autarquias, além de outras edições do Diário Oficial. Quando houver alguma licitação de interesse das empresas transportadoras, a entidade comunicará seus associados por meio dos sistemas de comunicação, como o SETCESP Online e as comunicações por e-mail, para que as empresas tenham contato com as informações.
Para ficar sabendo sobre as licitações do setor, fique atento ao SETCESP Online e às comunicações eletrônicas do SETCESP. Caso não receba os e-mails do Sindicato, cadastre-se por ESTE LINK.

voltar