Associado do SETCESP tem apoio jurídico nas demandas em relação aos Correios
Compartilhe
19 de Abril de 2010 – 10h00 horas / Presidência SETCESP
Há anos o SETCESP, em conjunto com outras entidades, vem defendendo o setor em face das ações (administrativas ou judiciais) tomadas pelos Correios contra o nosso setor, baseadas num suposto Monopólio Postal.
As perseguições têm alcançado diversos níveis, principalmente com tentativas de prisões dos empresários que honestamente e dentro da lei vêm cumprindo o seu mister.
Neste sentido, nossa entidade fez uma parceria com o escritório de Advocacia EOS, que tem a frente a Dra. Elaine Oliveira Santos, que é especializada no assunto e tem tido muito êxito na defesa das empresas de cargas expressas em relação às ações judiciais propostas pelos Correios.
O acompanhamento dos processos será gratuito para as empresas associadas ao SETCESP, devendo a mesma arcar somente com as custas processuais, despesas de transporte e outros, quando houver. Porém, o custo do trabalho da advogada será todo por conta de nossa entidade.
Se a sua empresa está sendo alvo de ação judicial por parte dos Correios, procure imediatamente o SETCESP, através do telefone (11) 2632-1042, e fale com o Felipe ou Flávia. E se sua empresa ainda não é sócia, entre em contato com o nosso Comercial e fale com Gildo ou Adriana através do telefone (11) 2632-1063.
FRANCISCO PELUCIO
Presidente do SETCESP

voltar