Argius recebe prêmio de excelência em transportes da Herbalife
Compartilhe

Parceira da Argius desde 2014, a Herbalife Nutrition é uma empresa global de nutrição, que atua no segmento de produtos para controle de peso, nutrição e cuidados pessoais.

No ano passado, a multinacional criou um prêmio para reconhecer os melhores fornecedores do serviço de transporte, considerando critérios como prazo de entrega, atendimento, qualidade, entre outros. A Argius conquistou o primeiro lugar na premiação, sendo eleita a melhor fornecedora da Herbalife Nutrition no segmento de distribuição fracionada do Brasil.

Na opinião do diretor comercial da Argius Transportes, Antonio Archilha, o prêmio legitima a excelência no serviço prestado por cada colaborador. “Essa conquista foi construída com o trabalho de uma equipe que atende às exigências de um mercado altamente competitivo”, comentou.

A entrega do prêmio aconteceu no dia 7 de fevereiro, na sede da Herbalife, em São Paulo, com participação de Antonio Archilha, representando a Argius, a gerente de transportes Ana Beatriz Niel e o gerente sênior de abastecimento e logística, Rafael Bellon, representando a Herbalife.


voltar