Posto de atendimento da ANTT amplia horário
Compartilhe

O posto de atendimento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) do SETCESP retomou as suas atividades presenciais no dia 15 de junho, adotando diversas medidas de segurança para prevenir o contágio do novo coronavírus (COVID-19), como: 

  • Uso de máscara obrigatório durante toda a permanência dentro das dependências do SETCESP. A entrada sem máscara não será permitida;
  • Aferição de temperatura na entrada do prédio;
  • Áreas de espera e de atendimento com ventilação natural;
  • Aumento do espaçamento entre as cadeiras das áreas de espera e de atendimento;
  • Quantidade limitada de pessoas dentro da sala de atendimento;
  • Higienização e limpeza intensificadas em todas as áreas de espera e atendimento.

Portanto, as transportadoras que precisam solicitar o RNTRC (Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas) podem fazer isso presencialmente no posto credenciado do SETCESP nos seguintes dias e horários:

De segunda a sexta-feira

das 09h00 às 17h30

Verifique aqui a unidade do SETCESP mais próxima de você.

O atendimento é feito por ordem de chegada e não é preciso agendamento.


voltar