Antonio Luiz Leite é o novo Diretor Adjunto de Máquinas e Equipamentos
Compartilhe
17 de Fevereiro de 2012 – 10h00 horas / SETCESP
O vice-presidente do SETCESP, Antonio Luiz Leite (na foto do destaque, à esquerda, ao lado do presidente Francisco Pelucio e do diretor Celso Masson), diretor da Primax Transportes Pesados e Remoções Técnicas, é o novo diretor Adjunto da Especialidade de Transporte de Máquinas e Equipamentos Industriais do Sindicato, grupo dedicado aos estudos e debates sobre os inúmeros assuntos ligados ao dia a dia e ao panorama econômico e operacional das empresas associadas.
Com grande experiência no segmento de transporte de máquinas e equipamentos industriais e forte atuação nas entidades de classe, auxiliando o setor em questões estratégicas e políticas, Antonio Luiz Leite assume o grupo de sua especialidade para revigorar os trabalhos e buscar a unificação dos associados em torno das bandeiras do SETCESP.
“Nossa linha trabalho dentro da Diretoria Adjunta de Transporte de Máquinas e Equipamentos nesse ano será a de buscar novos associados, aumentando a representatividade desta especialidade e incrementando nossa força de atuação. Além disso, estamos atentos à chegada de novas empresas ao Brasil, como montadoras e indústrias de equipamentos de movimentação de cargas. É um ano promissor para o nosso setor, com o aumento de demanda que já está acontecendo, com o grande aquecimento da indústria da construção civil”, comenta Antonio Luiz Leite.
Para o presidente Francisco Pelucio, a eleição do novo diretor Adjunto é importante para a especialidade e o SETCESP conta com um quadro de diretores de algo nível para a condução dos estudos e trabalhos em prol do transporte rodoviário de cargas em São Paulo e Região. “O Antonio Luiz Leite contribui com o setor de transporte há muito tempo e sua experiência está sempre a serviço do SETCESP, seja por meio de seu conhecimento operacional e de mercado para o segmento de transportes pesados, seja por seu prestígio no meio político. Nossas diretorias Adjuntas estão nas mãos de empresários comprometidos com suas especialidades e com a coletividade do setor”, comenta o presidente do SETCESP.

voltar