A era digital da Pesquisa e Cadastro de Motorista
Compartilhe

Com segurança total, novo sistema traz mais agilidade e ganhos operacionais às transportadoras 

O transporte de carga venceu importantes desafios em 2020, mantendo as operações em meio à crise e, em 2021, volta a pensar em como e onde investir para crescer, sabendo que riscos como roubo de carga e lentidão nas liberações ainda atormentarão o setor.

A Guep aposta que a melhor saída para o problema está na Pesquisa e Cadastro de Motorista. Não a tradicional, com bancos de dados desatualizados e call centers que demoram horas ou dias na liberação securitária, mas uma nova Pesquisa e Cadastro 100% digital como a GUEP fez com o Score, solução de Pesquisa de Motorista que roda na nuvem e usa uma inteligência artificial que varre simultaneamente mais de 400 fontes de informação. A softwarehouse também desenvolve outras soluções com tecnologia avançada nas áreas de logística, gerenciamento de risco e seguros do transporte.

“Nossa pesquisa é muito mais rápida, com tempo médio de retorno de 20 minutos e assertividade 40% superior a outras soluções”, diz Leandro Coelho, diretor comercial da Guep. A pesquisa traz resultados imediatos na liberação mais ágil do motorista, diminuindo o risco e a sinistralidade. “O Score já é usado por mais de 2500 empresas de todo o Brasil e pode ser adotado por qualquer transportadora, independente da corretora ou gerenciadora de risco, pois a GUEP é a única empresa homologada em todas as seguradoras do transporte no Brasil”, afirma Coelho.

E mais: a empresa lançará em 2021 novas soluções e serviços focados em automação, inteligência artificial, Big Data e inteligência de mercado para trazer o segmento do transporte para a era 4.0.

GUEP

(11) 2598-0104 / (11) 9.4361-4855

Leandro Coelho –  leandro.coelho@guep.com.br

www.guep.com.br


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.