7º Prêmio de Sustentabilidade é lançado
Compartilhe:

Realizado pelo SETCESP em parceria com a revista Transporte Moderno, a nova edição da premiação passará a contemplar ações de micro e pequenas empresas do setor

Na manhã desta quinta-feira (15), o SETCESP realizou a live de lançamento do 7º Prêmio de Sustentabilidade, que acontece desde 2014 em parceria com a revista Transporte Moderno, com o objetivo de reconhecer iniciativas das transportadoras nas áreas de Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Gestão Econômica Sustentável e Responsabilidade na Segurança Viária e do Trabalho.

Leia também
O regulamento do 7º Prêmio de Sustentabilidade
Transportadoras aprovam a compra de vacinas contra Covid-19

A novidade para este ano é a criação de um novo segmento, o de Micro e Pequenas Empresas, que facilita a participação de transportadoras de acordo o porte e com base no Simples Nacional. “As micro e pequenas empresas são a maioria na base territorial do SETCESP. Sabendo disso, resolvemos criar este novo segmento para incentivar e mostrar as boas práticas sustentáveis delas”, explica o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou.

Para falar de todos os detalhes da nova edição, a transmissão ao vivo contou com apresentação de Helou; do diretor de sustentabilidade da entidade, Thiago Budni; da coordenadora de eventos do SETCESP, Silmara Balhes; e do diretor da OTM Editora, Marcelo Fontana.

Além deles, marcaram presença na live alguns representantes de empresas participantes nas edições anteriores: Fernanda Veneziani, da Terra Master; Felipe Sobrinho, da Coopercarga; e Carlos Ferreira, Jomedlog. Conheça os projetos da edição anterior aqui.  

Confira o cronograma completo e inscreva sua empresa em uma das categorias: 

  • 15 de abril: início das inscrições
  • 16 de julho: fim das inscrições
  • 19 a 27 de agosto: validação dos cases e escolha dos vencedores
  • 23 de novembro*: entrega dos prêmios

Quer saber todos os detalhes do 7º Prêmio de Sustentabilidade? Então confira a live de lançamento completa:

 *Data sujeita a alterações.


voltar