7 dicas para você se reinventar em tempos de crise
Compartilhe

A coach Sonia Maluf explicou na última live do SETCESP como descobrir novos caminhos para o autoconhecimento pessoal e profissional. Assista!

Na última quinta-feira (16), foi realizada a live “Como se reinventar em tempos de crise?”, com a coach Sonia Maluf, no canal oficial do SETCESP no YouTube. A presidente executiva da entidade, Ana Carolina Jarrouge, foi a anfitriã da transmissão.

“Hoje a resiliência é uma das maiores competências que as empresas buscam nos profissionais. Para alcança-la, a pessoa deve ter domínio sobre o seu autoconhecimento para conseguir criar oportunidades para se sair bem em situações de adversidades”, explicou Sonia, que antes apresentou as sete dicas para se reinventar em momentos de crise, que são:

  1. Gestão do tempo
  2. Comunicação clara
  3. Equilíbrio
  4. Feedback
  5. Liderança
  6. Adaptação
  7. Ajuda profissional

Para conseguir compreender as sete dicas completas e se reinventar em momentos de crise, assista a nossa live, que ficará disponível no canal oficial da entidade no YouTube.

Um dos participantes da live, Alexandre Duarte, comentou que é preciso contar com a ajuda de um profissional nesses momentos de crise. “Precisamos mudar o mindset. O mundo está mudando e nós, empresários, precisamos nos atualizar”.

Já o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, que também assistiu a transmissão, ressaltou uma frase dita pela coach. “Tire o ‘S’ da crise = CRIE”, comentou, revelando que adotará esse termo para a vida.

Ao final da apresentação, uma surpresa foi preparada a todos os participantes. Sonia Maluf disponibilizou uma ferramenta exclusiva para que os profissionais possam se descobrir. É uma análise de perfil comportamental gratuita, que ficará disponível até o dia 30 de abril.

QUERO FAZER MINHA ANÁLISE DE PERFIL

Quer assistir a todas as lives do SETCESP? Então inscreva-se no canal oficial da entidade no YouTube e ative o “sininho” para receber notificações de novos vídeos!

Tem algum tema pertinente para atravessar esse momento de crise? Envie para o departamento de Comunicação do SETCESP pelo e-mail comunicacao@setcesp.org.br


voltar