5º Prêmio de Sustentabilidade será lançado em próximo Almoço da Plena
Compartilhe

Na próxima terça-feira, dia 11 de junho, o Sindicato das Empresas Transportadoras de Carga de São Paulo e Região convida para mais uma edição do Almoço da Diretoria Plena, a partir das 12h no SETCESP. Neste encontro serão apresentadas as experiências vividas durante a viagem técnica ao Canadá e também haverá o lançamento do 5º Prêmio de Sustentabilidade.

Durante a viagem técnica realizada na cidade de Montreal, o presidente Tayguara Helou, diretores do SETCESP e demais empresários do TRC participaram de uma das maiores feiras de mobilidade do mundo – Movin’On 2019. Durante o almoço, Tayguara falará sobre as principais inovações do setor de mobilidade e logística. Aproveite para levar as novidades para sua empresa.

Além disso, o SETCESP aproveitará o momento para lançar a 5ª edição do Prêmio de Sustentabilidade, condecoração que oferece a oportunidade das empresas do TRC, associadas ao SETCESP, de serem reconhecidas por seus projetos relacionados à Sustentabilidade Empresarial, em 04 categorias. Venha no evento para entender como sua empresa pode participar!

Aproveite o momento para destacar a sua empresa e compartilhar experiências com nossos os melhores fornecedores do mercado.


voltar