5º Prêmio De Sustentabilidade é lançado durante almoço da Diretoria Plena
Compartilhe

Foi lançado na tarde desta terça-feira (11/06), durante o almoço da Diretoria Plena, na sede do SETCESP, a 5ª edição do Prêmio de Sustentabilidade. A premiação é uma iniciativa do SETCESP, em parceria com a revista Transporte Moderno, que há 5 anos reconhece e divulga as boas práticas de sustentabilidade realizadas pelas empresas do TRC.

“Nosso objetivo é conhecer o que as empresas estão fazendo em prol da sustentabilidade e qual o resultado efetivo dessas ações em nosso setor, ” disse o presidente do SETCESP, Tayguara Helou ao oficializar o lançamento desta edição do prêmio.

Além das categorias Gestão Econômica Sustentável, Responsabilidade Social e Responsabilidade Ambiental, este ano, a premiação passa a contemplar a esfera Responsabilidade na Segurança Viária ou do Trabalho, o que para Tayguara é uma forma das empresas reiterarem seu comprometimento com a segurança no trânsito. “Nós do transporte rodoviário de carga precisamos ter um compromisso sério para evitar acidentes em nosso setor”, considerou o presidente ao explicar sobre a nova categoria.

As empresas associadas ao SETCESP podem inscrever seus projetos pelo site de forma gratuita até 16 de agosto, e concorrer em uma ou mais categorias.

Outro assunto apresentado no decorrer do almoço foi a viagem técnica realizada pela diretoria da entidade ao Canadá. O presidente fez um resumo das principais descobertas da viagem e contou as novidades tecnológicas que conheceram no país.

Tayguara agradeceu ao Grupo Sascar por patrocinar a visita a Movin’On, maior feira de tecnologia do setor, e também à embaixada brasileira que ajudou a viabilizar as visitas em algumas as transportadoras canadenses. “Foi uma visita bastante produtiva, a programação foi excelente e a qualidade da companhia das pessoas que tiveram viajando com a gente foi incrível”, concluiu.

Ainda no almoço, foi realizado o sorteio dos grupos especiais do SETCESP do Consórcio Maggi que contemplou:

Grupo 171

Cota contemplada por sorteio: 278 –  HP Empreendimentos e Participações LTDA.

Cotas contempladas por lances: 017 – Agropecuária Raio de Sol LTDA, 120 e 151 – West Air Cargo LTDA, 155 – Djalma Nogueira Pinheiro Filho.

Grupo 728

Cota contemplada por sorteio: 005 – HP Empreendimentos e Participações LTDA.

Cotas contempladas por lances: 192 – Express Renascer LTDA.

Para saber como participar do 5º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno, clique aqui.

Confira mais fotos do evento aqui


voltar