3T Systems promove evento sobre tecnologia no SETCESP
Compartilhe
11 de Junho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa Setcesp
A 3T Systems, empresa de tecnologia em rastreamento e monitoramento de veículos para o gerenciamento de riscos e para a otimização dos processos logísticos e operacionais das empresas de transporte rodoviário de cargas é associada mantenedora do SETCESP e realizou ontem um café da manhã na entidade para mostrar aos associados da entidade e clientes as novidades e os conceitos que fazem dela uma grande fornecedora do setor.
O diretor Gil Cohen representou o presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Júnior, e realizou a abertura do evento, que contou com excelente público e conteúdo de alta qualidade para os transportadores. Logo depois de Cohen, o diretor Superintendente da 3T Systems Sandro Azevedo falou ao público sobre a importância das tecnologias de rastreamento, não só para garantir a seguranças das operações de transporte, ajudando no combate ao roubo de cargas, mas também como ferramenta primordial para o monitoramento de processos e de dados sobre os veículos e as cargas.
O primeiro palestrante do dia foi Eduardo Meirelles, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da 3T Systems, que falou sobre as novidades da empresa para o mercado, como equipamento que consegue identificar a ação dos jammers, aparelhos utilizados pelas quadrilhas para evitar o rastreamento do veículo ou das mercadorias. Ele também ressaltou a importância do uso das tecnologias no transporte, que cada vez mais demanda sistemas mais inteligentes e eficazes.
Márcio André Lira, gerente de Logística da Coca-Cola, cliente da 3T Systems, foi o segundo palestrante do evento e apresentou ao público as vantagens da implementação do sistema da empresa nas operações da fabricante de refrigerantes.
Ao final, em entrevista à TRC TV, do SETCESP, da FETCESP e da NTC&Logística, Sandro Azevedo falou sobre a satisfação da 3T Systems em ser parceira do SETCESP e realizar eventos como este, que reúnem o público-alvo da empresa e fomenta tanto as relações comerciais como a divulgação das importantes tecnologias utilizáveis no transporte rodoviário de cargas.

voltar