2º Workshop da COMJOVEM será nesta quinta
Compartilhe
09 de Novembro de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O SETCESP promoverá amanhã, 10 de novembro, às 13h, o 2º Workshop COMJOVEM – SP. O evento ocorrerá em Mogi das Cruzes, no Hotel Paradise Golf & Lake Resort (Rodovia Engº Candido do Rêgo Chaves, 4.500, SP-39, Km 50).
O Workshop contará com a presença de palestrantes como o Professor Ricardo Carvalho, que proferirá a palestra “A Gestão da complexidade e a experiência dos sentidos: Perspectivas e tendências para o século XXI”. A Professora Paulete Melo participará com a palestra “Liderança descolada – Mudando o mundo no século XXI”. Outro palestrante será Sérgio Amoroso, Presidente do Grupo Orça e do GRAAC.
O Presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, e Ana Carolina F. Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM – SP, farão a abertura do evento.
“Pretendemos reunir jovens para participarem de palestras que contribuirão para a formação profissional, em um clima descontraído e junto aos nossos parceiros comerciais. Com isso, o SETCESP está cumprindo mais um de seus papéis, que é o de incentivar a formação de novas lideranças para o setor”, comenta Francisco Pelucio.
Para se inscrever, acesse o endereço http://www.setcesp.org.br/eventos/ficha.asp?codeve=483

voltar