Compartilhe
14 de Junho de 2017 – 03h00 horas / SETCERGS

O Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, sedia, desde 2007, o maior evento de transporte e logística da Região Sul do Brasil. E, para esta edição de 2017, que acontece de 27 a 29 de junho, a expectativa dos expositores é de que o evento promovido pelo SETCERGS seja uma admirável vitrine no mercado de transporte e logística e se consolide como uma notável feira de negócios.

 

Como patrocinadora Master, a MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, traz a campanha “Vem que tem negócio”, levando as melhores condições e taxas do mercado para os visitantes da feira. Alta produtividade e confiabilidade, com baixo custo operacional graças à tecnologia de ponta que compõe os modelos, estão entre os principais atributos dos caminhões Volkswagen e MAN que estarão em evidência no evento. O caminhão preferido dos clientes brasileiros no segmento rodoviário, o VW Constellation 24.280, também estará nesta TranspoSul.

 

A Mercedes-Benz do Brasil, também patrocinadora Master desta grande feira, irá divulgar a seus visitantes a mais completa linha de caminhões, bem como o mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e pós-venda. A linha Actros, destinada ao segmento de extrapesados rodoviários; os modelos Atego 3026 e 3030 8×2, os primeiros veículos da marca a saírem de fábrica já na configuração 8×2 com quatro eixos e destinados ao segmento de semipesados; o Accelo 1316 6×2, veículo com terceiro eixo de fábrica para 13 toneladas de peso bruto total (PBT) e destinado ao segmento de médios; e a linha Vito, um novo conceito para o segmento de comerciais leves, com PBT de 3.050 quilogramas.

 

A Scania, patrocinadora Premium junto com a Ford Caminhões, terá os caminhões pesados R 440 6×2 e R 440 6×4 Highline (Edição Especial 60 anos) em seu estande nesta 19ª TranspoSul. O modelo R 440 é o pesado mais vendido da Scania e fechou o primeiro quadrimestre deste ano na liderança de vendas da categoria, continuando sua curva de ascensão no mercado após ser o campeão de vendas da categoria em 2016.

 

Com cara e posicionamento novos em sua rede de atendimento na internet e nas redes sociais, a Ford Caminhões estará presente com todas as suas novidades e todos os seus lançamentos. “Caminhão não pode parar. E nosso novo posicionamento mostra o quanto a Ford Caminhões evoluiu para oferecer um serviço ágil, de qualidade e com preço justo, assim como produtos duráveis, potentes e inovadores, com um relacionamento constante para estar junto do cliente onde e quando ele precisar”, diz o gerente-geral de Marketing da marca, Oswaldo Ramos.

 

Patrocinadora Plus da 19ª TranspoSul, a BR Petrobras considera o evento importante no calendário gaúcho e brasileiro, reunindo empresas líderes no setor de transporte e logística. “Para a BR, a TranspoSul tem sido uma excelente oportunidade para apresentar seus produtos, sobretudo combustíveis e lubrificantes, e serviços voltados a esses segmentos de negócio, num ambiente diferenciado que favorece o diálogo comercial e técnico”, assinala o gerente de Vendas da distribuidora no Rio Grande do Sul, José Henrique Mendonça Ossig.

 

Para maiores informações e inscrições gratuitas para visitação à feira e participação no congresso técnico, acesse o site www.transposul.com.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.