Retomada da economia será discutido em evento do SETCESP
Compartilhe

Evento será transmitido ao vivo no canal oficial do SETCESP no YouTube e contará com palestra do economista Samy Dana; associados e não associados ao SETCESP podem participar gratuitamente

2021 começou com diversas dúvidas, especialmente relacionadas à retomada da economia. Para o transporte rodoviário de cargas, o cenário é parecido, com algumas incertezas, uma vez que muitas empresas do setor tiveram que reduzir os seus custos operacionais drasticamente no ano passado e ainda apertam os cintos para equilibrar as contas que estão por vir.

Para você entender melhor isso e como será a recuperação da economia neste ano, o SETCESP realizará o evento Conjuntura Econômica 2021, que acontecerá no dia 10 de fevereiro e que contará com uma palestra exclusiva do professor, comentarista e economista Samy Dana sobre “Caminhos para Retomada da Economia: previsões e impactos no TRC”.

Durante o evento, que será transmitido gratuitamente para associados e não associados do SETCESP no canal oficial da entidade no YouTube, às 08h30, serão mostradas as expectativas do mercado para 2021, os reflexos da pandemia do novo coronavírus no TRC, e muito mais.

O encontro será mediado pelo presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, e também marcará a inauguração do auditório principal do Palácio dos Transportes e a celebração do 85º aniversário da entidade.


voltar