TRC Solidário: AJOFER confirma a responsabilidade social em sua cultura
Compartilhe

Associada ao SETCESP desde 1973, transportadora tem como pilar de atuação a solidariedade

A solidariedade é importante em todos os momentos, mas, em tempos de crise sanitária e econômica, esse sentimento se torna ainda mais relevante. Por isso, mais do que nunca, alinhar ideias de ações sociais com a cultura da empresa é necessário para não deixar quem sofreu com perdas por causa do novo coronavírus (COVID-19) desamparado.

Guiada pela responsabilidade com a sociedade, a Transportadora AJOFER, associada ao SETCESP desde 1973, encontrou uma maneira de apoiar os heróis das estradas, que todos os dias estão em seus caminhões para abastecer as famílias brasileiras durante esse momento complicado.   

Realizada em abril deste ano, a ação social foi batizada de Ação Solidária para os motoristas profissionais, e teve como objetivo transportar, sem nenhum custo, mais de 60 mil sabonetes, da cidade de Itupeva, localizada no interior de São Paulo, até São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

“É sempre bom fazer o bem sem nenhuma intenção de troca”, revela o gerente de logística da AJOFER, José Carlos Sarni. “O sentimento de ajudar o próximo com pequenos gestos que, de alguma forma, possam evitar a disseminação do coronavírus, é gratificante”, completa.

A ação social não só contou com o apoio dos colaboradores da AJOFER, como também de outras 15 pessoas, entre elas profissionais das empresas Natura, ABC Cargas e também da Scania, parceira do SETCESP.

A Transportadora AJOFER atua há 48 anos com transporte rodoviário de cargas lotação, distribuição e operações logísticas especializadas para as cadeias da indústria automobilística, química, de lubrificantes, higiene/limpeza e alimentícia.

A sua empresa está fazendo a diferença?

Então entre em contato com a equipe do SETCESP pelo e-mail comunicacao@setcesp.org.br. Toda ajuda é fundamental e é preciso alcançar o maior número de pessoas para que possamos, juntos, sair dessa crise e de outras situações de vulnerabilidade impostas pelo mundo.

Leia também:

– Conheça as ações de outras empresas. 


voltar