LIVE – 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno
Compartilhe

O presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, Tayguara Helou, mostrará todos os detalhes desta edição

Na próxima quinta-feira (23), a partir das 10h, será realizada, no canal oficial do SETCESP no YouTube, a live de lançamento da 6ª edição do Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno.

A transmissão ao vivo contará com a participação especial do presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, Tayguara Helou, do diretor da Especialidade de Sustentabilidade do SETCESP, Thiago Budni, e do editor da Revista Transporte Moderno, Marcelo Fontana.

Juntos, eles vão apresentar as regras da edição deste ano, que tem como tema “Entregue agora um mundo novo para o futuro”, que faz alusão ao momento difícil que todos estão vivendo devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Também, durante o bate-papo será apresentado o cronograma e dicas importantes para as empresas participantes, bem como os detalhes das categorias Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Gestão Econômica Sustentável e Responsabilidade na Segurança Viária e do Trabalho.

“A sustentabilidade passou a ter mais importância do que nunca, pois mobilizou transportadoras e as motivou a cuidar de seus colaboradores e familiares dos mesmos, assim como a sociedade como um todo, fornecedores e concorrentes”, ressalta Tayguara.

Anote na agenda:

Lançamento do 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno

Data: 23 de julho

Horário: a partir das 10h

No canal oficial do SETCESP no YouTube


voltar