Inscreva-se no COMJOVEM Experience
Compartilhe

Está à frente de uma empresa, gerencia ou toma decisões no setor de transporte de cargas? Então, não perca o evento COMJOVEM EXPERIENCE, uma iniciativa conjunta do Núcleo da COMJOVEM SP e do SETCESP.

O evento reunirá especialistas em Inteligência Artificial, Governança, Power BI e Análise de Dados. Juntos, eles vão debater as tendências mais recentes e as inovações que estão transformando nosso setor, oferecendo a você uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e manter sua empresa competitiva. Além disso, os participantes terão um espaço para networking, onde poderão se conectar com outros profissionais do setor.

Você terá a oportunidade de:

  1. Explorar como a Inteligência Artificial pode otimizar o transporte rodoviário de cargas, tornando-o mais eficiente e produtivo.
  2. Descobrir como estabelecer uma estrutura de governança sólida para proteger seus dados, garantindo segurança e conformidade.
  3. Aprender a utilizar o Power BI para analisar dados de maneira simples e eficaz, facilitando a tomada de decisões.

Anote na sua agenda:
Data: 27/09/2023
Hora: 8h30
Local: Sede do SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP
(estacionamento gratuito)

Inscreva-se agora para se manter à frente das tendências e inovações no TRC. O futuro está aqui, e você não pode ficar para trás!


voltar