Geraldo Vianna recebe homenagem do SETCESP pelos seus 50 anos de atuação no TRC
Compartilhe

O atual presidente da FuMTran participou virtualmente do encontro em comemoração à sua trajetória

Cinquenta anos. Esse é o tempo em que Geraldo Vianna tem se dedicado ao setor de transportes. Uma marca e tanto, a qual não se pode deixar de comemorar, por isso, nem mesmo a pandemia conseguiu impedir a celebração do alcance deste ciclo.

Na tarde desta terça-feira (22), o Conselho Administrativo do SETCESP se reuniu em um almoço para celebrar os anos de atuação do atual presidente da FuMTran (Fundação Memória do Transporte) que já esteve à frente da NTC&Logística e foi diretor da CNT (Confederação Nacional dos Transportes).

Por motivos de saúde, com a intenção de se resguardar, Vianna não pôde estar na sede da entidade, mas participou via videoconferência e almoçou junto com toda a diretoria, mas a distância, em sua casa.

Na ocasião, foram muitos os agradecimentos e elogios. Manuel de Lima Sousa Lima, ex-presidente do SETCESP, contou sobre a capacidade de Vianna de trazer sempre muita lucidez para o TRC. Da mesma forma, Marinaldo Barbosa, secretário geral da entidade, fez questão de comentar o jeito equilibrado com que Vianna lida com as situações “o senhor é uma voz agregadora e harmoniosa no setor” afirmou.

Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP, ressaltou também a importância do companheirismo dentro de uma trajetória de sucesso, e aproveitou para cumprimentar a esposa do homenageado, Márcia Vianna, que é escritora e participou junto com ele do almoço. “Marcia você é uma das autoras que mais me influencia” falou.

O presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, destacou que o trabalho de Vianna trouxe um efetivo institucional para as entidades do transporte. “O bonito da sua experiência é o seu conhecimento que sempre consegue agregar e a sua capacidade de conviver com diversas gerações, o senhor tem muito que ser homenageado, porque aqui no SETCESP, tem muito de Geraldo Vianna”, e concluiu dizendo “parabéns por sua história porque ela é de grandes vitórias”.

“É uma alegria estar nesse almoço para te desejar, ao menos, mais 50 anos no transporte, disse Adriano Depentor, vice-presidente extraordinário de governança do SETCESP.

Também estiveram no encontro Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti vice-presidente da CNT, Urubatan Helou, membro do Conselho Superior do SETCESP, Altamir Cabral, tesoureiro do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho, assessor jurídico do SETCESP. Todos dirigiram a Vianna seus cumprimentos e felicitações.

Com a palavra, Vianna agradeceu todos pela consideração “tudo isso é muito significativo para mim, o SETCESP foi a primeira entidade que eu participei e vi o quanto ela foi se fortalecendo ao longo dos anos, e se tornando essa instituição sólida que é hoje”.

Ao final, Vianna recebeu uma placa em homenagem a sua história de vida e de contribuição ao transporte. “Vocês que me disseram que eu vos inspiro, saibam também o quanto vocês me inspiram, a minha gratidão a cada um”, declarou.


voltar