Faça parte da próxima reunião da Diretoria de Resíduos Industriais
Compartilhe

A reunião que marcou o retorno da Diretoria de Especialidade de Transporte de Resíduos Industriais do SETCESP, realizada no dia 27 de novembro, foi um sucesso.

E para finalizar 2019 com o mesmo clima, o segundo encontro foi marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 18, e você não pode deixar de participar!

A pauta para esta reunião, que será comandada pelo Diretor da Especialidade, Tércio Borlenghi Neto, trará os palestrantes Márcio Antônio Vaz de Oliveira e Dennys Spencer.

O primeiro, que é especialista em fiscalização do transporte e atendimento de emergências com produtos perigosos e Tenente da Reserva da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, apresentará a palestra Tudo sobre MOPP “para o transportador de produtos químicos”.

Já o segundo, formado em engenharia química pela faculdade Oswald Cruz e geografia pela Universidade de São Paulo (USP), tratará do tema Tudo sobre a nova “Lei de Minas” para o transporte de produtos perigosos.

Para que você saiba de tudo a respeito da especialidade de Resíduos Industriais, não perca esta e outras reuniões no SETCESP.

Anote na sua agenda:

Data: 18/12/2019

Horário: das 10h00 às 13h00

Local: sede do SETCESP, na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Não fique de fora, sua participação é indispensável para o fortalecimento do TRC!

Inscreva-se clicando aqui!

Para mais informações, entre em contato com Regiane Amaral

(11) 2632-1068 | comissoes@setcesp.org.br


voltar