A reunião da Diretoria de Resíduos Industriais está chegando!
Compartilhe

A primeira reunião da Diretoria de Especialidade de Transporte de Resíduos Industriais do SETCESP está chegando e você não pode ficar de fora dessa!

Comandada por Tercio Borlenghi Neto, considerado uma das pessoas mais influentes do setor de infraestrutura e logística, de acordo com a revista EXAME, o início das atividades da Diretoria está marcado para o dia 27 de novembro e contará com uma programação especial.

A começar pela palestra Simplificando e tirando dúvidas sobre a LETPP – Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos, ministrada por Hélio Mathias, que tem no currículo mais de 35 anos de experiência no segmento de produtos perigosos.

Em seguida, o palestrante Roberto Afonso, com cerca de 30 anos de experiência no segmento, falará a respeito de O peso da legislação em cima do transportador rodoviário de produtos químicos.

E para finalizar, o especialista com mais de 20 anos de trabalho na captação de clientes em todos os segmentos por meio da internet, Rogério Bertuci, apresentará técnicas para conquistar consumidores na palestra Como alavancar as vendas da sua transportadora no mundo digital.  

Anote em sua agenda:

Data: 27 de novembro

Hora: 10:00

Local: na sede do SETCESP, na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Inscreva-se clicando aqui.


voltar