2021 com nova vice-coordenação
Compartilhe

A partir do ano que vem, Carolina Resuto e Vinicius Domingos assumirão os cargos de vice-coordenadores da Comjovem SP e conduzirão os trabalhos da comissão junto com o atual coordenador, Luis Felipe Machado.

“Essa é uma oportunidade para agregar valor à equipe, que já vem realizando um ótimo trabalho”, disse Domingos avaliando que poderá cooperar mais efetivamente com o setor, colaborando com todos os nichos de empresas: pequenas, médias e grandes.

Falando também sobre expectativas, Resuto afirma que o próximo ano será extremamente interessante para o grupo: “creio que o projeto que começamos a desenhar agora em novembro será inovador e virtuoso para o Núcleo de São Paulo. Minha expectativa é de termos na COMJOVEM SP um clima bastante dinâmico, focado no desenvolvimento das habilidades que vemos como estratégias para os gestores no TRC”, disse ela.

Para Machado, a vice-coordenação está recebendo um reforço de peso. “Vinicius e Carolina serão um apoio fundamental, são duas pessoas bastante empolgadas que já estão fazendo um excelente planejamento para o ano que vem”.


voltar