Compartilhe
06 de Junho de 2018 – 14h55 horas / Estadão

A Rodobens criou um novo canal para aumentar em 25% a venda de seguros e ampliar sua base de corretores de seguros parceiros em todo o Brasil. Por meio de sua corretora de seguros, a companhia lançou o Parceiros Digitais, uma plataforma que funciona como um escritório virtual para seus corretores. A ideia é que, além de apólices de diversos segmentos, corretores possam oferecer outros serviços financeiros do grupo, como consórcio, linhas de crédito e leasing.

 

Dobrar. A corretora de seguros, que atualmente conta com 400 parceiros, pretende dobrar essa base para 800 até o final deste ano e para 1,6 mil em 2019. Com isso, o prêmio emitido que hoje gera cerca de R$ 320 milhões ao ano deve passar para R$ 400 milhões anuais em 2019.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.