Marcelo Caetano: não trabalhamos com hipótese de aumento de tributação
Compartilhe
30 de Maio de 2017 – 03h06 horas / Estadão.com

O secretário da Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, disse a jornalistas que o governo não trabalha com a hipótese de aumentar impostos para compensar a perda de economia que o governo teve com a reforma da Previdência após as concessões.


O secretário reafirmou que não há um plano B no caso de o texto não ser aprovado na Congresso e que o importante para o governo é aprovar as medidas conforme passaram na comissão especial da Câmara, sem nova flexibilização nas medidas.


Com as concessões que o governo teve que fazer para passar o texto pela comissão especial, Caetano disse que houve uma redução de 25% na economia fiscal da reforma na comparação com a proposta original.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.