Pesquisa custo do gerenciamento de risco e roubo de carga – NTC&Logística
Compartilhe
16 de Dezembro de 2016 – 02h30 horas / NTC&Logística

A NTC&Logística está realizando, junto às empresas de transporte de carga, uma pesquisa para verificar os custos do gerenciamento de riscos e a situação do roubo de cargas no país.

Com esse estudo, a entidade busca identificar os principais dados a respeito do assunto. Tais dados serão compilados e apresentados na próxima edição do CONET&Intersindical, que acontece em fevereiro de 2017. Mas, para que a NTC&Logística tenha sucesso nessa empreitada, é importante o auxílio e a participação de todos.

Afinal, mapear as principais causas do roubo de cargas, é o primeiro passo para combatê-lo.

A pesquisa é anônima, não é necessário identificar empresa ou responsável pelo preenchimento.

São poucas questões que podem ser respondidas em minutos. A NTC&Logística agradece a sua colaboração.

 

Para preencher a pesquisa clique aqui.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.