Campanha do agasalho e ação da Scania foram temas do almoço com a Diretoria Plena
Compartilhe
14 de Junho de 2016 – 05h38 horas / SETCESP

Realizada ontem (14), na sede do SETCESP, o almoço solidário da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados, foi palco do lançamento da “Campanha do Agasalho”, promovida pela COMJOVEM, que neste ano contará com diversos pontos de coleta distribuídos pelo sindicato e demais empresas do setor.

 

Consulte aqui todos os pontos de coleta.

 

Outro destaque do evento foi o anuncio da empresa VB, gigante no segmento de benefícios e vale-transporte, como nova parceira do SETCESP. Para saber mais sobre a VB clique aqui.

 

Além disso, durante o encontro, Rodrigo Machado, responsável pelo marketing da Scania, apresentou a campanha Scania Driver Competition, que tem objetivo de avaliar quem é o melhor motorista de caminhão da América Latina e contribuir para melhorar suas habilidades de direção e segurança no trânsito. Para saber mais sobre a Scania clique aqui.

 

Ao final, Tayguara Helou também anunciou que a partir dessa semana o SETCESP passou a divulgar suas ações, serviços, eventos e novidades nas mídias sociais da entidade (Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, Slideshare e Youtube).

 


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.