Líder global em beleza e maior empresa de bens de consumo do mundo, a Procter & Gamble realiza anualmente o prêmio de reconhecimento aos seus melhores prestadores de serviços. Pela terceira vez consecutiva, a Argius levou a melhor, recebendo o título de excelência em transportes.
A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no dia 10 de agosto, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os diretores Antonio Archilha e Joinicil Cornelsen receberam das mãos dos representantes da P&G o prêmio e o selo de qualidade do 3º Programa de P&G Salon Professional de 2014/15.
Na opinião da gerente de logística da P&G, Camila Santana, a Argius se diferencia de outras empresas pela agilidade no atendimento e pela preocupação em atender bem. “Nossa parceria é antiga e reflete positivamente nos resultados da P&G. Sempre que nossos clientes precisam de um serviço diferenciado, a Argius nos oferece muita flexibilidade”.
Para Archilha, diretor comercial da Argius, a empresa é reconhecida por cumprir todos os quesitos ditados e avaliados pela indústria de cosméticos. “O prêmio é sempre muito importante para nós, porque representa o empenho e a dedicação de toda uma equipe engajada em oferecer excelência nos serviços prestados”.
Além do título de excelência em transportes, a assistente administrativa da Argius, Juliana Gonçalves, recebeu pela segunda vez consecutiva o prêmio de Melhor Colaboradora da Área Administrativa em nível nacional. O reconhecimento à profissional reflete a presteza de todos os colaboradores da empresa que contribuíram para mais essa conquista.
voltar







































