Compartilhe
23 de Junho de 2015 – 05h03 horas / G1

Seis pessoas suspeitas de roubo de cargas entre os estados da Paraíba e Pernambuco, foram apresentadas nesta segunda-feira (22), em João Pessoa, pela Polícia Civil da Paraíba. Segundo a polícia, eles também são suspeitos de abertura de empresa fantasma, estelionato, adulteração de veículo e ainda. As prisões ocorreram na sexta-feira (29), através de uma ação em conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC) de João Pessoa com a Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com o titular da delegacia especializada, Nélio Carneiro, o grupo já vinha sendo investigado desde 2013, após um roubo de carga de pneus.

Segundo o delegado Nélio Carneiro, o grupo é formado por 12 pessoas, entre integrantes de Pernambuco e da Paraíba. “Conseguimos os mandados de prisão e seis foram localizadas e presos e estamos em busca dos outros foragidos, inclusive a pessoa que é considerada o chefe do bando. Era ele quem organizava os documentos para a locação de galpões, abertura de empresas fantasmas e todos os outros crimes cometidos”, disse ele.

O grupo preso vai responder pelos crimes de roubo de cargas, estelionato, falsificação de documentos e ainda adulteração de veículos. “Nós estamos empenhados em localizar os outros suspeitos. Quem tiver informações, quem tiver sido enganado por essa quadrilha pode entrar em contato com a Polícia Civil, via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, finalizou o delegado.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.