Compartilhe
15 de Abril de 2015 – 04h50 horas / CNT

O Ministério dos Transportes prorrogou os prazos finais para a elaboração e apresentação dos estudos técnicos referentes às concessões da BR-364/060/ MT/GO e da BR-163/230/MT/PA. Ambos teriam vencido no dia 14 de abril. Além desses trechos, o da BR-364/GO/MG, que encerraria no dia 30 deste mês, também foi adiado.

A alteração nas datas foi solicitada pelas empresas responsáveis pelos trabalhos. Entre os argumentos, está a promulgação da Lei nº 13.103/2015, que prevê a isenção de pagamento de pedágios dos eixos suspensos dos veículos de transporte de cargas que circulam vazios. Em razão disso, deverão ser feitas novas contagens e pesquisas, já que haverá mudança no modelo de cobrança de pedágio.

Agora, até 14 de maio, deverão ser apresentados os estudos da BR-364/060/MG/GO, realizados pelas empresas EGP, Odebrecht e Ecorodovias, e da BR-163/230/MT/PA, sob responsabilidade da Odebrecht e da Ecorodovias. Para os da BR-364/GO/MG, que deverão ser entregues pela EGP, o prazo final é 8 de junho.

Com informações do Ministério dos Transportes


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.