Compartilhe
20 de Março de 2015 – 05h32 horas / G1

A Polícia de São Paulo confirmou que quatro caixas com 100 kg de explosivos encontrados em um matagal às margens de uma estrada de terra em Guarulhos na tarde de quarta-feira (18) fazem parte da carga de 13,5 toneladas de explosivos desaparecida na sexta-feira (13).

O local é perto de onde os policiais acharam o caminhão com a maior parte da carga, na noite de terça-feira (17). Ainda estão desaparecidas sete caixas, com um total de 175 kg de explosivos. O motorista do caminhão foi quem vendeu a carga para uma quadrilha de traficantes de Guarulhos. Ele está preso.

De acordo com a polícia, o motorista bebeu demais ao parar em um restaurante, revelou que tinha uma carga de explosivos, atraiu o interesse de criminosos e acabou vendendo para eles o material. Ele chegou a registrar queixa de roubo mas a investigação descobriu, através de imagens de câmeras de segurança, que o homem estava mentindo.

A polícia ainda procura dois homens que teriam recebido os explosivos: Edimar Murilo da Silva e Rodrigo Ferreira de Oliveira. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelo 181. Não é preciso se identificar.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.