Compartilhe
10 de Dezembro de 2014 – 02h10 horas / G1

Uma chácara na zona rural de Jacareí (SP), que servia como depósito para uma carga de produtos eletrônicos supostamente roubados, foi estourada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8). Ninguém foi preso.
 

Os produtos foram encontrados pelos policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) durante uma investigação sobre o tráfico de drogas na região. A chácara, no bairro Parateí do Meio, era um dos pontos que vinham sendo monitorados pelos policiais.
 

Eles entraram no local na madrugada de segunda (8) e encontraram cerca de 140 itens, entre 51 televisores, microondas e tanquinhos. Também foram localizados móveis, brinquedos e uma moto. O valor da carga não foi contabilizado.
 

Os produtos estavam etiquetados com a marca de uma rede de lojas e e teriam sido roubados em novembro. O material foi apreendido e levado para a delegacia. Não havia ninguém na chácara.
 

Suspeito
 

De acordo com a Polícia Civil, o caseiro do local foi identificado. A dona da chácara é moradora de São Paulo e informou desconhecer que o local fosse usado para armazenar os produtos. O caseiro é procurado para prestar depoimento, de acordo com o delegado Tarsis Sávio Bernardes da Silva, responsável pela investigação.
 

A empresa que seria proprietária dos produtos foi acionada e, por meio de nota, informou que não foi notificada pela polícia sobre o caso.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.