Compartilhe
05 de Dezembro de 2014 – 06h05 horas / O Tempo

Os três suspeitos de praticarem assaltos a uma empresa internacional de entregas foram presos nesta quinta-feira (4) e apresentados pela Polícia Civil. Eles poderão responder por roubo, roubo qualificado e formação de quadrilha.

Segundo o delegado Matheus Cobucci, da 2ª delegacia regional de Venda Nova, os irmãos S.M.L., de 26 anos, e E.M.N., de 24, junto ao comparsa M.A.F.O., de 30, estavam sendo investigados desde junho deste ano, por causa do roubo a uma transportadora com sede em Contagem, que já havia sido assaltada três vezes por eles somente este ano.

Os suspeitos foram reconhecidos por motoristas das transportadoras que roubavam, e também por causa do carro que utilizavam para cometerem os crimes, um Voyage prata.

As investigações continuam para identificar a participação dos suspeitos em outros crimes semelhantes, e também para saber para quem eram entregues os materiais roubados.

Quando o trio ia atrás de uma carga, ele não sabia exatamente o que ia encontrar, segundo informou o delegado. Os suspeitos já chegaram a roubar cargas de produtos eletrônicos como celulares e notebooks e também uma carga de passaportes e uma impressora específica para este tipo de documento que estava a caminho do consulado italiano em Belo Horizonte.

Como agiam

Para roubar a carga, seguiam o veículo da transportadora e esperavam chegar a um local mais deserto para abordar o motorista. Quando isso acontecia eles interceptavam o caminhão da transportadora, rendiam o motorista e levavam o veículo para um local mais afastados, roubavam a carga e fugiam.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.