Polícia recupera carga no mesmo dia do roubo
Compartilhe
06 de Junho de 2014 – 02h20 horas / Bonde

A Polícia Civil do Paraná apresentou, hoje, Gilberto Bezerra dos Santos, 37 anos, preso em flagrante na quarta-feira com uma carga de móveis (sofás, poltronas e mesas), avaliada em R$ 150 mil, no bairro Miringuava, São José dos Pinhais. A carga foi roubada de um caminhão, na madrugada de ontem, na BR-116, em Campina Grande do Sul.


No local, em que o motorista do caminhão foi libertado, após entrevistas e diligências de campo, os investigadores chegaram até a casa de Santos. Lá, foram encontradas várias caixas e a carga de móveis. "Durante a busca, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380. O motorista do caminhão reconheceu Santos, como a pessoa que anunciou o assalto, enquanto descansava no pátio de um posto de combustíveis", contou o delegado-titular da DEDC, Marcelo Lemos de Oliveira.


Santos foi autuado em flagrante por roubo qualificado, permanecendo à disposição da Poder Judiciário. Ele era foragido da Justiça de São Paulo, onde foi condenado a 5 anos e seis meses por roubo. "Com esta prisão, estamos prosseguindo com a repressão aos roubos de carga que ocorrem na região metropolitana, de maneira efetiva e técnica", disse Oliveira.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.