Compartilhe
28 de Maio de 2014 – 02h54 horas / Diário Catarinense

Roçadas e operações tapa-buracos na SC-108 são responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Blumenau desde março, segundo o superintendente regional do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Magno Uba de Andrade.


Segunda-feira à tarde, a gerência de Infraestrutura da SDR abriu os envelopes das empresas que se candidataram à execução destes serviços. Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, a Empreiteira JK Ltda foi a única a se candidatar para roçar o mato e limpar as margens da SC-108. O custo do serviço será de aproximadamente R$ 99 mil.


Para operação tapa-buracos, quatro concorrentes se apresentaram, mas a Freedom Terraplanagem teve a proposta mais vantajosa, de R$ 212 mil. Nos próximos 10 dias os contratos com ambas as empresas devem ser assinados.


Ao Deinfra caberá a fiscalização dos serviços, efetuados por empresas que foram escolhidas em licitação aberta hoje. O superintendente local, Magno Uba de Andrade, informou que três lombadas físicas devem ser instaladas ainda nesta semana na frente de três escolas da Itoupava Central: a Anita Garibaldi, Duque de Caxias e Emilio Baumgart. Os quebra-molas são reivindicação antiga da comunidade para reduzir a velocidade dos carros nos trechos de maior movimentação de crianças.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.