Olá transportador,
Em breve iniciaremos as negociações salariais da categoria e, neste processo, a sua participação é fundamental.
Por isso, faremos uma Assembleia Geral Extraordinária, que tem como pauta principal a análise e debate das reivindicações dos sindicatos de empregados da nossa região, assim como para colher as sugestões das empresas representadas para as negociações.
Data: 27/04/2026 – segunda
Horário: 16h00 (caso tenha atingido o quórum legal mínimo) ou às 16h30 (com qualquer número de participantes)
Local: Sede do SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP (somente presencial)
Pauta: 1ª) Análise, discussão e deliberação sobre pleitos contidos nas pautas de reivindicações de todos os sindicatos de empregados no TRC, na base territorial do SETCESP; 2ª) Outorga de poderes à Diretoria do SETCESP para definir, deliberar e aprovar os termos das negociações coletivas a serem pactuadas com a categoria profi ssional ou defender a categoria econômica em eventuais processos de Dissídios Coletivos; 3ª) Análise, discussão, deliberação e eventual fixação de valor da Contribuição Assistencial patronal, com outorga de poderes à Diretoria, para estabelecer os critérios da cobrança, com fundamento no Art. 513, alínea “e”, da CLT, ou outra forma de fi nanciamento da entidade na forma da lei. 4ª) Outros assuntos gerais de interesse da categoria econômica.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail juridico@setcesp.org.br .
Confira abaixo as orientações detalhadas para participar da Assembleia:
Quais os documentos necessários para participar da Assembleia?
Envie os documentos e dados a seguir para juridico@setcesp.org.br até 27/04/2026:
- contrato social atualizado;
- nome completo, cargo, e-mail e telefone do representante legal que participará da Assembleia (constante no contrato social);
- procuração com poderes específicos para participação na Assembleia, preenchida e assinada, caso a pessoa que participará não esteja listada no contrato social. Baixe aqui o modelo da procuração.
- Atenção: o e-mail do remetente da solicitação de inscrição deve ter o domínio da empresa inscrita. Não serão aceitas solicitações de inscrição com e-mails @gmail.com, @hotmail.com ou qualquer outro domínio de uso geral.
Quem pode participar da Assembleia?
- pessoa inscrita que constar no contrato social como sócio(a) ou representante legal da empresa;
- pessoa inscrita que tiver procuração com poderes específicos para participação na Assembleia, preenchida e assinada, caso não seja sócio(a) ou representante legal listado(a) no contrato social (necessário o prévio envio de procuração). Baixe aqui o modelo da procuração.
- empresas com CNPJ registrado nas cidades de São Paulo (capital), Arujá, Atibaia, Barueri, Biritiba-Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Cotia, Embú, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itupeva, Jandira, Jarinu, Joanópolis, Jundiaí, Juquitiba, Louveira, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Morungaba, Nazaré Paulista, Osasco, Pedra Bela, Piracaia, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Salesópolis, Santa Izabel, Santana do Parnaíba, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e Várzea Paulista;
- empresas com CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) representada pelo SETCESP;
- empresa que enviar o contrato social atualizado para validação cadastral prévia.
voltar






































