Com forte chuva e alagamentos, SP suspende rodízio de veículos nesta terça-feira
Compartilhe

As fortes chuvas que atingiram a capital paulista na tarde de hoje (7) provocaram diversos pontos de alagamento na cidade. Por volta das 17h, haviam 43 pontos de alagamentos por toda a cidade, sendo que 28 deles continuam intransitáveis. Estes pontos de alagamento ocorrem em algumas das principais avenidas da cidade como a 23 de Maio, Nações Unidas, Guarapiranga, Professor Luiz Ignacio de Anhaia Mello, Alcântara Machado, Pompeia, Francisco Morato e Corifeu de Azevedo Marques. Apesar da diminuição da chuva, a cidade permanece em estado de atenção para alagamentos.

Por causa do temporal, a prefeitura paulistana anunciou a suspensão do rodízio municipal para veículos na tarde de ontem (07).

O Corpo de Bombeiros informou que entre meia-noite e 16h50 foram atendidos 13 chamados de queda de árvores e 132 para enchentes. 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) de São Paulo, houve queda de granizo em Ermelino Matarazzo, na zona leste, por volta das 13h27. O temporal deixou a região de Itaquera, também na zona leste da capital, em estado de alerta entre as 14h e 17h, já que houve transbordamento do Rio Verde. Neste momento, as chuvas diminuíram de intensidade, mas toda a cidade permanece em estado de atenção para alagamentos.


voltar