Posto de atendimento da ANTT retoma atendimento presencial
Compartilhe

O atendimento agora é feito em períodos alternados com horário limitado

O posto de atendimento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) do SETCESP retomou as suas atividades presenciais na última segunda-feira (15), adotando diversas medidas de segurança para prevenir o contágio do novo coronavírus (COVID-19), como: 

  • Uso de máscara obrigatório durante toda a permanência dentro das dependências do SETCESP. A entrada sem máscara não será permitida;
  • Aferição de temperatura na entrada do prédio;
  • Áreas de espera e de atendimento com ventilação natural;
  • Aumento do espaçamento entre as cadeiras das áreas de espera e de atendimento;
  • Quantidade limitada de pessoas dentro da sala de atendimento;
  • Higienização e limpeza intensificadas em todas as áreas de espera e atendimento.

Portanto, agora as transportadoras que precisam solicitar o RNTRC (Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas) podem fazer isso presencialmente no posto credenciado do SETCESP nos seguintes dias e horários:

De segunda, quarta e sexta (exceto feriados)

das 09h00 às 13h00

De terça e quinta (exceto feriados)

das 13h00 às 17h00

Nos demais dias e horários, você deverá deixar a documentação na portaria do prédio, com a indicação “A/C SETCESP –  ANTT”.

Verifique aqui a unidade do SETCESP mais próxima de você.

O atendimento é feito por ordem de chegada e não é preciso agendamento.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.