Consultor e especialista em programação neurolinguística, Carlos Serpeloni, afirmou que empresas precisam se mostrar presentes na vida dos seus clientes
“O cenário mudou, agora é tudo virtual”. Esse é um dos recados deixados pelo consultor e especialista em programação neurolinguística, Carlos Serpeloni, aos participantes da última live do SETCESP, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, no canal oficial da entidade no YouTube.
O fato é que, com a crise causada pelo novo coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo, o contato com os clientes foi forçado a mudar, assim como o jeito de vender produtos ou serviços. Ou seja, se o mindset de empresários continuar o mesmo, o risco dos mesmos decretarem falência nesse período de quarentena é enorme.
“Hoje, as pessoas se conectam o dia inteiro. Elas precisam de assuntos relevantes e saber que você existe”, ressalta Carlos, mencionando que as redes sociais são ótimas plataformas para se conectar com os consumidores.
Além delas, o convidado da transmissão ao vivo mencionou outras práticas interessantes para que a equipe comercial seja produtiva, mesmo que os profissionais estejam trabalhando dentro de sua casa. Todas elas podem ser conferidas na live, que ficará disponível no canal do SETCESP no YouTube. Clique no botão abaixo e assista:
A transmissão ao vivo contou com mediação da diretora de Logística do SETCESP, Bárbara Calderani, que frisou que toda hora é hora de focar nas vendas dos produtos ou serviços.
Para quem acompanhou a live do início ao fim, foi preparada uma surpresa especial: um e-book sobre dicas de como vendedores podem se comportar e atender clientes e se manter motivado durante a quarentena. O material pode ser baixado clicando no botão abaixo.
Confira outras lives do SETCESP:
voltar