VW Caminhões e Ônibus oferece higienização em caminhões e ônibus na Grande São Paulo e litoral
Compartilhe

Ação é realizada em quatro concessionárias da rede, em parceria com a Motran, que cedeu os equipamentos         

Até 20 de maio os clientes que realizarem serviços na rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus na Grande São Paulo e Litoral contarão com um reforço importante em tempos de pandemia: a higienização gratuita nos caminhões e ônibus após a realização dos serviços.

As revendas autorizadas Tietê (localizada na Marginal Tietê), Apta e Apta Litoral (em São Bernardo do Campo e São Vicente) e Dibracam (em Santo André), realizarão um serviço de higienização em parceria com a Motran, empresa que fornece equipamento de oxi-sanitização, utilizado na prevenção de doenças respiratórias. A ação será feita gratuitamente nas revendas da Grande São Paulo, uma das áreas mais atingidas pela Covid-19 em todo o Brasil, para todos os clientes que efetuarem serviços nas respectivas concessionárias.

Nesse trabalho é feita a higienização na cabine dos caminhões e no espaço dos passageiros e motorista nos ônibus, áreas de possível contaminação, como ação de prevenção da proliferação da pandemia. Lavar as mãos com água e sabão e ter álcool gel sempre que possível ainda são as recomendações mais essenciais e que toda a rede VW Caminhões e Ônibus vem disseminando entre os clientes e adotando entre os colaboradores da rede em todo o país.

“Nossas casas estão de portas abertas para receber os motoristas e oferecer espaço adequado para cuidados de prevenção contra o coronavírus. Agora, além de prestar o melhor serviço com toda a segurança que o momento requer, pois sabemos que o transporte de carga e passageiros são essenciais nesse momento, também higienizaremos os veículos para contribuir com a redução da proliferação do vírus”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Rede unida em prol do caminhoneiro

A VW Caminhões e Ônibus e toda sua rede de concessionários estão unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário, para que o veículo volte a operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora contam também com as novas plataformas por WhatsApp e VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.